Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Desperdício

A ociosidade e o desperdício não estão de acordo com as leis dos céus. Preservem tudo o que puderem, a fim de que tenham abundância para abençoar seus amigos e inimigos. (DBY, p. 290)
PRESIDENTE BRIGHAM YOUNG – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 31, p.226.

Jamais permitam que algo seja desperdiçado. Sejam prudentes, poupem tudo o que puderem e, quando tiverem mais do que conseguem usar, peçam a seus vizinhos que os ajudem a consumi-lo. (DBY, p. 292)
PRESIDENTE BRIGHAM YOUNG – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 31, p.229.

Nunca julguem ter pão em quantidade suficiente a ponto de permitir que seus filhos desperdicem a casca ou o miolo desse alimento. Se um homem vale o equivalente a milhões de alqueires de trigo e milho, ele não é rico o suficiente para (…) lançar um grão que seja ao fogo. Que esse grão sirva de alimento e volte outra vez para a terra, cumprindo assim o propósito para o qual cresceu. Lembrem-se, portanto, de que não devem desperdiçar nada, mas sim cuidar de tudo. (DBY, p. 292)
PRESIDENTE BRIGHAM YOUNG – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 31, p.229.

O desperdício é injustificável, especialmente o desperdício de tempo - limitado como ele é durante os dias de nossa provação. O ser humano deve viver, não apenas existir; ele deve agir, não apenas ser; ele deve crescer, não apenas vegetar.
PRESIDENTE SPENCER W KIMBALL – O Milagre do Perdão p.94.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar