Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Glória

...Devemos nos conscientizar de que podemos ter os olhos na glória de Deus e ainda ter o desejo de destacar nos esportes, na escola, no trabalho, etc. Ter os olhos fitos na glória de Deus, quer dizer que a orientação geral da pessoa é centralizada no evangelho de Jesus Cristo.
GRANT VON HARRISON – Invocando os Poderes Do Céu.

Aqui na mortalidade, cada um de nós tem a oportunidade de escolher o tipo de lei que seguirá. Estamos vivendo e seguindo leis celestiais que nos tornarão candidatos à glória celestial ou obedecendo a leis terrestres que nos tornarão candidatos à (...) glória terrestre ou teleste. O lugar que ocuparemos nos mundos eternos será determinado por nossa obediência às leis desses vários reinos durante o tempo em que estivermos na mortalidade aqui na Terra.
PRESIDENTE HAROLD BINGHAM LEE – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 24, p. 230.

Todos nós somos filhos de Deus. Somos seus filhos e filhas naturalmente e através dos princípios da vida eterna. Somos todos irmãos e irmãs. O que faz com que haja tanta diferença nas classes existentes entre os filhos dos homens? Entre eles encontramos o baixo e o degradante, como os aborígines de nosso país. Qual a razão de se encontrarem na condição atual? Porque seus pais rejeitaram o evangelho do Filho de Deus. O evangelho proporciona inteligência, felicidade e glória a todos aqueles que lhe obedecem e vivem de acordo com seus preceitos. Dar-lhes-á a inteligência que vem de Deus. Suas mentes se abrirão para que compreendam as coisas como realmente são; eles rejubilar-se-ão ao serem abençoados e ao abençoarem seus semelhantes e estarem preparados para viver novamente na presença do Pai e do Filho. Este será seu deleite.
PRESIDENTE BRIGHAM YOUNG – Discursos de Brigham Young, p.53.

Todo homem tem um lugar preparado onde será recompensado segundo as suas obras. Por isso, Paulo ensinou haver uma glória do sol, uma glória da lua e uma glória das estrelas, e que, como estas diferem em magnitude, assim é na ressurreição dos mortos.
PRESIDENTE JOSEPH FIELDING SMITH – Doutrinas de Salvação, Vol. II, p.20.

É propósito do Todo-Poderoso salvar a humanidade inteira, e todos entrarão em seus reinos em algum grau de glória, exceto os filhos da perdição, cujo pecado ultrapassa o poder de arrependimento e redenção, e portanto não podem ter seus pecados perdoados. Todos os restantes serão salvos, mas nem todos com o mesmo grau de glória ou exaltação. (D&C 76:30-49; Hebreus 6:4-8.) Cada homem será julgado segundo suas obras, suas oportunidades de receber a verdade e o intento de seu coração.
PRESIDENTE JOSEPH FIELDING SMITH – Doutrinas de Salvação, Vol. II, p.21.



Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar