Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Pedir

Em nosso relacionamento com o Senhor, a necessidade de solicitarmos bênçãos específicas é um requisito absoluto. Somente a dedicação não é suficiente para recebê-las. È necessário que peçamos.
GRANT VON HARRISON – Invocando os Poderes do Céu p.18.

Se considerarmos que as bênçãos são o resultado direto da dedicação, deixaríamos de notar a mão do Senhor em todas as bênçãos que recebemos, e, por esta razão é que o Senhor tem estipulado que devemos pedi-la, para que possamos recebê-las.
GRANT VON HARRISON – Invocando os Poderes do Céu p.19.

Devemos ser mais específicos em nossos pedidos, dizendo mais claramente o que estamos procurando alcançar, sendo mais específicos em nossas orações, aumentamos a oportunidade delas serem mais fervorosas e apoiadas pela fé.
GRANT VON  HARRISON – Invocando os Poderes do Céu p.28.

Se eu pedir ao Senhor que me sabedoria concernente a qualquer requisito de minha vida, ou com referencia ao caminho que devo seguir, ou ao que concerne aos meus amigos, minha família, meus filhos ou àqueles a que presido, e não obtiver uma resposta, e tiver feito o melhor que posso segundo o meu critério, Ele está obrigado a aceitar e honrar aquilo que fiz, e assim agirá Ele com relação a todos os meus intentos e propósitos.
PRESIDENTE BRIGHAM YOUNG – Discursos de Brigham Young p.43.

Jamais pedirei ao Senhor que faça aquilo que não estou disposto a fazer.
PRESIDENTE BRIGHAM YOUNG – Discursos de Brigham Young p.43.

Testem, peçam e recebam com fé, depois atendam às palavras dos profetas e apóstolos, e então vocês “receberão uma coroa de vida eterna” (D&C 20:14).
ÉLDER CHARLES DIDIER – A Liahona Novembro de 2005, p.50.

Élder Boyd K. Packer disse: “Nenhuma mensagem é repetida mais vezes nas escrituras, de tantas maneiras, como ‘pedi e recebereis’. (A Liahona, janeiro de 1992, p. 23.) Orar com fé é uma parte essencial do processo de receber revelações. Saliente que a maioria das revelações de Doutrina e Convênios foram respostas a perguntas que o Profeta Joseph Smith fez ao Senhor.
DOUTRINA E CONVÊNIOS E HISTÓRIA DA IGREJA – Manual do Professor de doutrina do Evangelho, lição 5, p.27.

Por terdes o livre-arbítrio, a inspiração não virá, talvez nem possa vir, a menos que a peçais ou alguém o faça por vós.

Nenhuma mensagem das escrituras é mais repetida do que o convite ou mesmo o mandamento de orar e de pedir.

A oração é tão essencial à revelação que sem ela o véu pode permanecer fechado para vós. Aprendei a orar. Orai sempre. Orai em pensamentos, no coração. Orai de joelhos.

ÉLDER BOYD K. PACKER  - Presidente Interino do Quórum dos Doze Apóstolos - A Liahona, Nov.1994 – Sessão Matutina de Domingo.






Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar