Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Cada Dia A Vida Oferece Uma Página Em Branco

Cada dia a vida oferece-te uma página em branco no livro da tua existência.
O teu passado já está escrito e não podes corrigi-lo; nas suas páginas amarelas podes encontrar a tua história, algumas com suaves cores, outras com escuros motivos, lindas recordações... e páginas que gostarias de arrancar para sempre.
Neste dia tens a oportunidade de escrever mais uma página. Está unicamente nas tuas mãos escolher as cores que terás, pois mesmo que apareça algum obstáculo podes matizar de serenidade para convertê-la numa bela experiência.
Como escreverás o dia de hoje?
Só depende da tua vontade que a página de hoje, no livro da tua vida, seja uma página que no futuro possas possuir como uma bela recordação.
Se soubesses que só vais viver um dia a mais, o que farias?
Sem duvida elevarás o teu pensamento para Deus e para todos os que te rodeiam. Desfrutarás os raios de sol, da suave brisa, da alegria dos teus filhos, do amor do teu cônjuge, de tantas bênçãos que a vida põe ao alcance da nossa mão e que muitas vezes não sabemos valorizar.
Desfrute este novo dia, faz um inventário mental de todas as coisas boas que existem na tua vida e vive cada hora com bom ânimo dando o melhor de ti, não prejudiques ninguém, sente-te feliz por estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer a tua mão e a tua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no livro da vida.
Agradece a Deus o presente que te dá hoje e a oportunidade de converter este dia numa bela página do livro da tua existência. Recorda que, apesar de todas as situações adversas, está unicamente nas tuas mãos o viver do dia de hoje como se fosse o primeiro, o último, ou o único no livro da tua vida.

Autor Desconhecido

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar