Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Geração

O Élder Bruce R. McConkie definiu a geração eleita como “não aquela que vive em um determinado período ou época, mas (…) a casa de Israel, tanto no passado, no meridiano dos tempos e nestes últimos dias. (…) [Inclui] os membros fiéis da Igreja que tomaram sobre si o nome de Cristo e foram adotados nessa família”.
ÉLDER BRUCE R. MCCONKIE - O Novo Testamento – Manual do Professor de Doutrina do Evangelho, lição 43, p.179.

Minhas jovens, sois as delicadas plantações de nossos dias, a promessa do amanhã. O Presidente Gordon B. Hinckley disse que quando salvamos uma jovem, salvamos gerações. Toda jovem tem um valor inestimável.
PRESIDENTE ARDETH G. KAPP - Presidente Geral das Moças – A Liahona, Janeiro de 1991, p.104.


Deus reservou-os para que viessem à terra nos últimos dias antes da segunda vinda do Senhor. (...) Deus preservou para os [dias finais] alguns de seus filhos mais fortes, que ajudarão a erguer o reino de modo triunfante. É aí que entram vocês, pois são a geração que deve ser preparada para encontrar seu Deus. (...) em todas as épocas, os profetas vislumbraram, pelos corredores do tempo, nossos dias. Os bilhões de pessoas já falecidas e as que estão por nascer estão com os olhos sobre nós. Não se iludam, vocês são uma geração marcada. Nuca se esperou tanto dos fiéis em um período de tempo tão curto com o se espera de nós.
PRESIDENTE EZRA TAFT BENSON - Manual da Escola Dominical – Livro de Mórmon lição 24 p.111.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar