Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Purificar

A purificação dos pecados seria impossível sem o pleno arrependimento do transgressor e a misericórdia do Senhor Jesus Cristo através de seu sacrifício expiatório. É apenas por intermédio desses meios que o homem pode recuperar-se, ser curado, lavado e purificado, e ainda ter condições de aspirar às glórias da eternidade.
PRESIDENTE SPENCER W KIMBALL – O Milagre do Perdão p.321.

Quando um homem pervertido nasce novamente, seus hábitos são mudados, seus pensamentos purificados, suas atitudes regeneradas e elevadas, suas atitudes postas em plena ordem, e tudo nele que estava sujo, corrompido ou estragado passa a ser limpo e imaculado.
PRESIDENTE SPENCER W KIMBALL – O Milagre do Perdão p.333.

A mensagem do Divino Pastor é de esperança, força e libertação para todos. Sem a noite, não daríamos valor ao dia, nem veríamos as estrelas e a imensidão do céu. Temos de experimentar o amargo assim como o doce. As adversidades que enfrentamos todos os dias têm um propósito divino. Elas nos preparam, refinam-nos e nos purificam e, sendo assim, nos abençoam.
PRESIDENTE JAMES E. FAUST – A Liahona fevereiro de 2006, p.7.

Temos aqui uma grande verdade. Na dor, na agonia e nas empreitadas heroicas da vida, passamos pelo fogo do ourives, e o que há de insignificante e sem importância em nossa vida, derrete-se como refugo e torna nossa fé reluzente, intacta e forte. Dessa maneira, a alma pode refletir a imagem divina. É parte do preço da purificação que algumas pessoas têm de pagar para conhecer a Deus. Nos momentos de agonia da vida, parece que escutamos melhor os sussurros sutis e celestes do Divino Pastor.
PRESIDENTE JAMES E. FAUST – A Liahona fevereiro de 2006, p.4.


Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar