Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Lei Da Consagração

Para podermos viver esta lei celestial, é preciso uma devoção especial ao Senhor. È “essencialmente uma questão de espiritualidade, mais do que de finanças ou economia”.
ÉLDER J. REUBEN CLARCK – Guia De Estudo Do Sacerdócio De Melquisedeque Nº 4 lição 11 p.33.

Os pobres, livres da escravidão e limitações humilhantes da pobreza, tornam-se capazes, como homens livres, de alcançar o seu potencial pleno, tanto temporal quanto espiritualmente. Os ricos, consagrando e dando o que tem em excesso, para o beneficio dos pobres, não por coação, mas espontaneamente, evidenciam aquela caridade por seus semelhantes, caracterizada por Mórmon como ‘o puro amor de Cristo’. (Morôni 7:47.)
PRESIDENTE MARION G. ROMNEY – Guia De Estudo Do Sacerdócio De Melquisedeque Nº 4 Lição 11 p.34.

Vivemos na era que precede o segundo advento do Senhor Jesus Cristo. É-nos dito que devemos preparar-nos e viver de modo que possamos ser…... independentes de qualquer criatura abaixo do reino celestial. Isso, é o que devemos fazer...
O que devemos fazer, finalmente, é estarmos prontos e desejosos de consagrar tudo o que temos para a edificação do Reino de Deus, e cuidar de nossos semelhantes. Quando o fizermos, estaremos prontos para a vinda do Messias.
PRESIDENTE MARION G. ROMNEY – Guia De Estudo Do Sacerdócio De Melquisedeque Nº 4 Lição 11 p.33.

Com relação a isto, deve ser lembrado que o homem não pode viver uma lei mais alta sem que seja, primeiro, capaz de obedecer a uma lei menor; ele não consagrará todas as suas propriedades, a menos que, primeiro, esteja pronto a consagrar uma parte; e não pode viver a lei perfeita da consagração, sem que, primeiro, cumpra, perfeitamente, a lei do dizimo.
PRESIDENTE BRUCE R. McCONKIE - Guia De Estudo Do Sacerdócio De Melquisedeque Nº 4 Lição 11 p.35.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar