Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Herança

Uma herança é algo que recebemos das gerações passadas. Embora uma herança terrena não se resuma em tudo o que devemos desejar, todos os fiéis portadores do sacerdócio partilharam de outra herança mais gloriosa. É-nos dada gratuitamente, mas, assim como outras bênçãos, é recebida por intermédio da fé em Cristo.
D&C 84:33-34 – O que é prometido aos que são fiéis até a obtenção do sacerdócio e magnificarem seus chamados?
Abraão 2:9-11 – O que significa ser contado entre a semente de Abraão? O Élder Bruce R. McConkie disse: “Nós, da Igreja, somos também os filhos de Abraão; somos sua semente. Somos herdeiros naturais, pela linhagem consanguíneo ou por adoção, de todas as bênçãos que Deus deu a Abraão – as bênçãos de glória, imortalidade e vida eterna. Somos os filhos dos profetas”
(...) tornamo-nos mais humildes ao compreendermos que, na verdade, estamos contribuindo para o legado a ser deixado para nossos filhos. A vida que vivemos agora, as influências a que expomos nossos filhos, as virtudes que eles sabem ser corretas, por terem sido instruídos e recebido exemplo em nosso lar – tudo é parte de sua herança. Que elementos consideraríamos ser a maior herança que poderíamos deixar para nossos filhos e netos?
ÉLDER BRUCE R. MCCONKIE – Guia de Estudo Pessoal do Sacerdócio de Melquisedeque volume 4, lição 32, p.110-112.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar