Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Asael Smith – Avô De Joseph Smith

 Leia a seguinte declaração de Asael Smith feita antes do nascimento de seu neto Joseph Smith:
“Recebi a impressão em minha alma de que um de meus descendentes irá promulgar uma obra que revolucionará o mundo da fé religiosa” [citado em George Q. Cannon, Life of Joseph Smith, the Prophet (1986), p. 26].
O Profeta Joseph Smith escreveu:
“Meu avô, Asael Smith, predisse há muito tempo que surgiria um profeta em sua família, e minha avó ficou muito feliz de que isso se tivesse cumprido em mim. Meu avô Asael faleceu em East Stockholm, condado de St. Lawrence, Nova York, depois de ter recebido o Livro de Mórmon e de tê-lo lido quase por completo; e ele declarou que eu era mesmo o Profeta que ele sabia, de longa data, que haveria de surgir em sua família” (History of the Church, vol. II, p. 443).
PRESIDENTES DA IGREJA - JOSEPH SMITH—PRIMEIRO PRESIDENTE DA IGREJA

Anos antes do nascimento de Joseph Smith, seu avô paterno teve a inspiração de que aconteceria algo em sua família que “revolucionaria o mundo”.
A história de Joseph Smith relata:
“Meu avô, Asael Smith, predisse há muito tempo que de sua família surgiria um profeta e minha avó tinha plena certeza de que isso se cumpriu em mim. Meu avô Asael morreu em East Stockholm, condado de St. Lawrence, Nova York, depois de ter recebido o Livro de Mórmon e de tê-lo lido quase até o fim; e declarou que eu era aquele exato Profeta que há muito tempo ele soubera que nasceria em sua família”
ENSINAMENTOS DOS PRESIDENTES DA IGREJA – JOSEPH SMITH, Lição 3, pág. 49.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar