Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Sábio

Como podemos negar ou mesmo desacreditar de Deus, se não conseguimos entender nem mesmo as coisas mais simples que nos cercam – como se forma uma folha, o que é a eletricidade, o que são as emoções, quando o espírito entra no corpo, e o que acontece quando o abandona? Como podemos dizer que, por não entendermos a ressurreição, ela não pode existir?
Somos admoestados a confiar “no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” (Provérbios 3:5). E ouvimos a advertência: “Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos.” (Isaías 5:21).
PRESIDENTE N. ELDON TANNER – Manual Do Aluno – Velho Testamento I Reis a Malaquias – p.14.

Como Igreja e povo precisamos ser sábios e procurar conhecer a vontade de Deus, e depois estar dispostos a cumpri-la; pois ‘bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam’, dizem as Escrituras.
PROFETA JOSEPH SMITH – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 13, p.170.

Precisamos ser justos, para que sejamos sábios e compreendamos; porque nenhum dos iníquos compreenderá; mas os sábios compreenderão, e aqueles que a muitos ensinarem justiça serão como as estrelas para sempre e eternamente [ver Daniel 12:3].
PROFETA JOSEPH SMITH – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 21, p.265.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar