Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Primeira Visão

O Presidente David O. McKay, nono Presidente da Igreja, testificou que a Primeira Visão “responde todas as [perguntas] com relação a Deus e Sua personalidade divina. (…) A relação entre Ele e Seus filhos é clara; por intermédio da autoridade delegada aos homens, o Seu interesse na humanidade fica evidente. O futuro da obra é certo; essas e outras verdades gloriosas foram esclarecidas por intermédio dessa gloriosa primeira visão.” (Gospel Ideals, p. 58, 1954.)
DOUTRINA E CONVÊNIOS E HISTÓRIA DA IGREJA – Manual do Professor de doutrina do Evangelho, lição 03, p.15.

A aparição de Deus, o Pai, e de Seu Filho, Jesus Cristo, ao profeta menino é o maior acontecimento ocorrido neste mundo desde a ressurreição do Mestre. (A Liahona, abril de 1972, p. 15.)
ÉLDER EZRA TAFT BENSON - Do Quórum Dos Doze - Doutrina e Convênios e História da Igreja – Manual do Professor, lição 03, p.15.

Houve uma manifestação das mais notáveis em uma manhã de primavera do ano de 1820 na qual o Pai e o Filho apareceram ao jovem Joseph Smith. (…) O testemunho [dessa visão] tocou o coração de milhões de pessoas em muitos países. Acrescento o meu testemunho, concedido pelo Espírito, de que a descrição que o profeta fez desse acontecimento maravilhoso é verdadeira, que Deus, o Pai Eterno, e o Senhor Jesus Cristo ressurreto falaram com ele nessa ocasião em uma conversa tão real, pessoal e íntima quanto as que temos atualmente”. (Be Thou an Example, 1981, p. 10.)
PRESIDENTE GORDON B. HINCKLEY – Doutrina e Convênios e História da Igreja – Manual do Professor, lição 03, p.15.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar