Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Palavras

São certas as palavras do poeta John Greenleaf Whittier: “De todas as palavras tristes que a língua humana poderia ter dito, as mais tristes são: “Poderia ter sido!”.
Citado por PRESIDENTE THOMAS S. MONSON – A Liahona, Novembro de 2009, pp.68.

A maneira como falamos a nossos filhos e as palavras que usamos podem incentivá-los, inspirá-los e fortalecê-los em sua fé para permanecerem no caminho de volta à presença do Pai Celestial. Eles vieram à Terra prontos para ouvir.
Rosemary M. Wixom - Presidente Geral da Primária – A Liahona Maio de 2013, p 81.

A resposta a nossa oração sobre como atender às necessidades de nossos filhos pode ser a de que nos desconectemos com mais frequência dos dispositivos tecnológicos. Momentos preciosos de oportunidades de interação e diálogo com os filhos se desfazem quando estamos ocupados com distrações. Por que não escolher um horário a cada dia para desconectar-nos da tecnologia e reconectar-nos uns aos outros? Simplesmente desliguem tudo. Ao fazerem isso, sua casa pode a princípio parecer silenciosa. Pode ser até que se sintam perdidos em relação ao que fazer ou dizer. Então, ao darem plena atenção a seus filhos, terá início um diálogo e vocês poderão desfrutar o prazer de ouvir uns aos outros.
Rosemary M. Wixom - Presidente Geral da Primária – A Liahona Maio de 2013, p 82.



Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar