Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Abandonar

Aquele que sonha com imundície, seja de dia ou de noite, ou o adúltero que ainda se sente atraído pelo objetivo de seu pecado, que ainda se regala nas memórias do pecado que cometeu, ainda não o abandonou de “todo o coração” conforme exigem as sagradas escrituras.
PRESIDENTE SPENCER W. KIMBALL – O Milagre Do Perdão, p.316.

(...) Na vida nenhuma estrada pode ser percorrida outra vez exatamente como antes. Não podemos recomeçar de onde estávamos. Temos de começar de onde estamos e na eternidade da existência, esse é um fato tranquilizador. Não há virtualmente nada de que o homem não possa afastar-se, desde que deseje de fato fazê-lo. (...) Não existe virtualmente nenhum hábito que ele não possa abandonar, desde que se determine a agir desse modo (...)
ÉLDER RICHARD L. EVANS – O Milagre do Perdão p.168.

Estabelecer o que vai ser feito é a chave. Precisa haver resolução e determinação. O abandono do pecado deve ser permanente. À vontade de fazer precisa ser forte, e fortalecida cada vez mais. Parece ter sido Napoleão o responsável por esta frase: “Aquele que teme ser derrotado com certeza o será.” Se o homem teme que não possa vencer, se ele apenas tenta, é bem provável que de fato seja derrotado.
PRESIDENTE SPENCER W. KIMBALL – O Milagre do Perdão, p.168-169.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar