Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Poesia Criança

Eu sou o sorriso,
Mas choro.
Eu sou a paz,
Mas luto.                                                               

Eu sou a obediência,
Mas não “acato ordens”.
Sou também a liberdade...
O desejo...
O futuro...

Vivo a brincar...
A correr...
A sofrer...

Tenho a inocência...
A verdade...
A simplicidade...
                                                                                 
                                                                                                                                                                                         Posso não ter a inteligência, 
                                                                                   Mas, sempre estou em primeiro plano.
                                                                                   Posso não ser forte e ágil,
                                                                                   Mas, consigo derrotar qualquer gigante.
                                                                                 
                                                                                   Eu, que não muito oro,
                                                                                   Mas, levo a luz do Criador.
                                                                                   Eu, que nada possuo,
                                                                                   Mas, sou de valor inestimável.                                                                                 
                                                                                   Eu, sou a semente...
                                                                                   A colheita...
                                                                                   Eu, que sou apenas, uma criança...
                                                                                   O teu filho...
                                                                                 Cássio B. Piazzarolo 

Nenhum comentário:

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar