Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Proclamação

A proclamação é um texto profético, não apenas porque foi publicada pelos profetas, mas porque estava à frente do seu tempo. Ela adverte contra muitas das coisas que têm ameaçado e minado as famílias durante a última década e demanda que se deem a a prioridade e a ênfase que as famílias precisam receber para sobreviverem num ambiente que parece ser cada vez mais prejudicial para o casamento tradicional e para o relacionamento entre pais e filhos.
A linguagem clara e simples da proclamação contrasta inteiramente com as noções confusas e complexas de uma sociedade que não consegue nem concordar com uma definição de família, que dirá oferecer a ajuda e o apoio de que os pais e as famílias precisam.
ÉLDER M. RUSSEL BALLARD – A Liahona novembro de 2005, p.41.

Hoje, conclamo os membros da Igreja e os pais, avós e parentes responsáveis de todo o mundo a aderirem a essa grande proclamação, a fazer dela uma bandeira, semelhante ao “estandarte da liberdade” do capitão chefe Morôni, e a comprometerem-se a viver de acordo com seus preceitos. Como somos todos parte de uma família, a proclamação aplica-se a cada um de nós.
ÉLDER M. RUSSEL BALLARD – A Liahona novembro de 2005, p.42.

O mundo precisa o que a proclamação ensina, porque a família é a unidade fundamental da sociedade, da economia, da nossa cultura e do nosso governo. Como os membros da Igreja sabem, a família também será a unidade fundamental do reino celestial.
ÉLDER M. RUSSEL BALLARD – A Liahona novembro de 2005, p.42.


Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar