Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Reino De Deus

Como santos dos últimos dias, temos o dever sagrado de ajudar a edificar o reino de Deus nesta última dispensação.
PRESIDENTE WILFORD WOODRUFF – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 3, p.25.

O ouro e a prata podem desaparecer; casas e terras podem perder-se; todos os bens materiais podem findar. O sacerdócio, porém, jamais cessará, tampouco a salvação, o reino de Deus e a profecia; essas coisas nunca deixarão de se cumprir.
PRESIDENTE WILFORD WOODRUFF – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 3, p.29.

Ao dizer-lhes para olharem a sua volta e verem o estado do mundo e em seguida a obra que temos de realizar, assim como tudo o que o reino de Deus tem de fazer a fim de cumprir seu destino e as revelações de Jesus Cristo, nosso objetivo principal deve ser edificar o reino de Deus e levá-lo adiante. (...)
PRESIDENTE WILFORD WOODRUFF – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 3, p.32.

(...) Devemos buscar a edificação do reino e assegurar não somente bênçãos para nós mesmos, mas procurar tornar-nos salvadores de homens no Monte Sião e esforçar-nos por fazer todo o bem que pudermos, trabalhando para promover a causa e o interesse de Sião em todas as esferas nas quais formos chamados para agir.
PRESIDENTE WILFORD WOODRUFF – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 3, p.32.

À luz de tudo isso, a pergunta que surge em minha mente e que muito me faz refletir é: quem vai assumir este reino e levá-lo adiante? Em quem o Senhor confiará para conduzir este reino rumo à vitória final e prepará-lo em sua perfeição e glória para a vinda do Filho do Homem? Contará com nossos filhos e filhas. (...) Este reino repousará sobre seus ombros, quando seus pais e élderes já tiverem passado para o outro lado do véu. Isso me parece tão evidente quanto a luz do sol no firmamento celeste. E quando penso nisso, pergunto-me: em que condição estão nossos rapazes e moças? Será que nós, como pais, estamos cumprindo nosso dever para com eles? Eles estão procurando qualificar-se e preparar-se para o glorioso destino e obra que os aguarda?
PRESIDENTE WILFORD WOODRUFF – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 16, p.167.












Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar