Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Adoção

Por que pôr fim a uma vida que poderia trazer grande alegria a outras pessoas? Há maneiras melhores de lidar com uma gravidez indesejada. Quando se cria uma vida como resultado de uma conduta pecaminosa, a melhor maneira de começar o arrependimento pessoal é preservar a vida dessa criança. Somar outro pecado grave a um pecado sério já cometido apenas aumenta a dor. A adoção é uma alternativa maravilhosa ao aborto. Tanto o bebê como os pais adotivos podem ser imensamente abençoados pela adoção dessa criança por uma família em que ela será criada com amor e com as bênçãos do evangelho.
ÉLDER RUSSELL M. NELSON - Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Liahona, Outubro de 2008, p. 19.

ADOÇÃO: UMA DECISÃO DE AMOR QUE É UMA BÊNÇÃO PARA A CRIANÇA.
“Expressamos apoio aos pais que não são casados e que entregam seus filhos para serem adotados por uma família estável com uma mãe e um pai. Manifestamos também nosso apoio às mães e pais casados que adotam essas crianças.
As crianças têm o direito à bênção de serem criadas num ambiente familiar estável em que o pai e a mãe honram os votos matrimoniais. Ter um relacionamento marcado pela segurança, atenção e constância com um pai e uma mãe é essencial para o bem-estar da criança. Ao optarem por entregar o filho para adoção, os pais não que não são casados concedem à criança essa bênção de suma importância. A adoção é uma
decisão altruísta e um ato de amor que é uma bênção para a criança, para os pais biológicos e para os pais adotivos nesta vida e por toda a eternidade. Louvamos a todos os que auxiliam as crianças e as famílias promovendo a adoção.”
Declaração da Primeira Presidência, 04/10/2006 – Citado por ÉLDER RUSSELL M. NELSON – Do Quórum dos Doze Apóstolos – A Liahona, Outubro de 2008, p. 19.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar