Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Revelação - Não vá lá

O Presidente Harold B. Lee disse certa vez:

“Creio no Senhor de todo o coração por causa de um simples testemunho recebido quando ainda criança. Eu devia ter uns dez ou onze anos de idade quando meu pai me levou a uma fazenda. Enquanto ele trabalhava, tentei ocupar-me com coisas que interessam a um menino dessa idade. Por trás da cerca, havia um barracão em péssimo estado de conservação, muito atraente para um rapazinho curioso e aventureiro. Assim, subi na cerca, mas então ouvi uma voz tão claramente como vocês ouvem a minha, chamando-me pelo nome e advertindo: ‘Não vá lá!’ Olhei em volta para ver quem dissera aquilo. Meu pai estava na outra extremidade do campo. Não havia ninguém à vista. Então, ainda criança, percebi que havia pessoas que não conseguimos enxergar com os olhos físicos, pois eu definitivamente ouvira uma voz. Desde aquele dia, quando ouço ou leio histórias sobre o Profeta Joseph Smith, sei o que significa ouvir uma voz, pois vivi uma experiência semelhante”.

Ainda que o Senhor não Se dirija a nós de maneira audível, à medida que aprendermos a conversar com Ele e reconhecermos Sua forma de comunicar-Se conosco, começaremos a conhecê-Lo.

O Presidente Lee disse que “conhecer a Deus e Jesus Cristo, a quem Ele enviou (ver João 17:3), conforme o Mestre ensinou a Seus discípulos, é começar a trilhar o caminho seguro que conduz à vida eterna na presença desses seres glorificados”.

PRESIDENTE HAROLD BINGHAM LEE – Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, lição 06, p. 47.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar