Style

Artigos

Pesquisar

Vale a Pena Ler

Citações

Biblía

Poesias

Sobre o Autor

(NÃO MEXER)

Adultos Solteiros

Todos nós já ouvimos comentários do tipo “preciso terminar a faculdade antes de me casar” ou “preciso de um emprego, de dinheiro ou de um carro”. Ouvimos cada vez mais esse tipo de condições na sociedade. Queremos tudo direitinho, pronto. Adoro a definição de amor dada por James Thurber há muitos anos. Ele disse: “O amor é algo que vivemos junto com a outra pessoa”. Vocês, adultos solteiros,   não devem perder as experiências que nos unem na juventude, nas épocas de dificuldade e sacrifícios, assim como as que terão depois de mais velhos, quando talvez tenham um pouco mais de dinheiro.
ÉLDER JEFFREY R. HOLLAND – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Reunião Mundial de Treinamento de Liderança – 09/02/2008, p.13.

Com tudo isso que está acontecendo ao nosso redor, no exterior e em nosso país, as pessoas tem muito medo. Ouço adultos solteiros e adolescentes se perguntarem se haverá um futuro: “Será que eu vou viver o suficiente para me casar?”
Sempre foi difícil. Nunca existiu uma época na história em que não houvesse nada a temer. É por isso que temos o evangelho. Não podemos viver com medo — não nesta Igreja — medo de as coisas não darem certo. Esse medo pode ser individual ou coletivo, pelo futuro da civilização. Nós só precisamos viver o evangelho, usar nossa fé, receber respostas para as nossas orações e seguir em frente. As coisas sempre foram assim.
ÉLDER JEFFREY R. HOLLAND – Do Quórum dos Doze Apóstolos – Reunião Mundial de Treinamento de Liderança – 09/02/2008, p.13-14.

Clique para imprimir ou salvar

Clique para imprimir ou salvar